Páginas

Quem sou


Perfil Karine Garcêz

Nascida em Fortaleza, porém se considera de Antonio Diogo, Distrito de Redenção, onde morou após o nascimento até adolescência, quando retornou à Fortaleza procurando melhores condições de estudo e oportunidades.

Nascida de uma família católica conheceu o Islã na adolescência, porém pela dificuldade de acesso ao conhecimento da religião, apenas na idade adulta e com acesso à internet pode retornar sua busca por conhecer o Islã até se converter. Nesse caminho em busca do conhecimento do Islã conheceu pessoas que a ajudaram como um casal Libanês, radicado em São Paulo que lhe presenteou com uma caixa de livros sobre a religião Islâmica, descobriu que tinha um grupo de pessoas que praticavam o Islã em Fortaleza, converteu-se e hoje passaram nove anos.

Com o passar do tempo, o avanço do conhecimento passou à divulgar a religião para que
as pessoas aprendessem à respeitar seus seguidores, desconstruir distorções e a forma
tendenciosa , negativa que a mídia apresenta sobre a religião Islâmica e seus seguidores.
Viu que a falta de informação correta leva ao preconceito e à violência e apenas através da
educação se pode mudar esse cenário.

Construindo uma consciência política Internacional que vem adquirindo ao longo dos anos, Geopolítica, que agrega com sua formação em andamento em Relações Internacionais. Curso esse que abriu sua mente para o quanto estamos longe do real conhecimento da realidade mundial, da ilusão da democratização da informação, quando os meios que deveria informar estão sendo utilizados para desinformar, principalmente o que ela chama de “terra de ninguém” a internet.

Seu interesse político é herança do seu Pai, que era trabalhou arduamente para combater o poder dos coronéis na região, conscientizando à população e buscando abrir concorrência nas eleições para levar ao povo possibilidades de outros candidatos em tempos que as famílias que
dominavam a política.

 Hoje sua visão política é focada nas questões de política internacional, não deixando de acompanhar o que acontece no seu país, Brasil.Viajou para Arábia Saudita, Líbano, Turquia, Bósnia & Herzegovina, Egito e Faixa de Gaza, Palestina. Faixa de Gaza, Palestina foi uma das melhores experiências da sua vida, e que será apresentando em textos a serem publicados posteriormente, mas basta saber que entrou no país diz 29 de novembro de 2012, 1 dia após o cessar fogo Sionista.

Pupliciadade







2 comentários:

  1. Entrar em contato com freedarknet@live.com. Preciso saber como adquirir as roupas islamicas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sou de Alagoas Me Chamo Malu oliveira Sou recém convertida no Islam e Estou perdida , Nao sei onde comprar Roupas Hijab , Por favor preciso de Sua ajuda , Obg ,

    ResponderExcluir